Domingo, 25 de Junho de 2023
O cerco está se fechando contra o ex-presidiário Lula...
Nessa semana, o general Marco Edson Gonçalves Dias, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Antidemocráticos, em andamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), jogou a culpa dos estranhos acontecimentos dos atos do dia 8 de janeiro no major José Eduardo Natale, também do GSI, e aumentou a pressão contra o Governo Lula.
Disse o militar:
“Existe uma narrativa de que facilitei ou deixei por facilitar, mas não servi água para ninguém. Aquela imagem do major servindo água foi gravada às 15h59. A minha, às 16h30. A defasagem dele dando água com a minha é de 30 minutos. Eu não estava junto dele. Não servi água, não fui conivente com o que estava acontecendo. […] Não mandei distribuir água. Esse procedimento do major José Eduardo Natale está sendo ouvido em um processo de sindicância que mandei instaurar. Isso vai ser apurado, e ele vai ser punido se tiver errado.”
Confira:
Nas gravações, porém, foi possível ver, além de Gonçalves Dias, militares do GSI agindo de forma extremamente "questionável" - para se dizer o mínimo.
O que parece óbvio é que o impeachment do ex-presidiário Lula parece ser uma questão de tempo...
A comissão pode desmascarar muitos acontecimentos estranhos do fatídico dia.
Diante disso, e para aumentar a pressão contra o ex-presidiário Lula, uma nova campanha surge: 8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade!
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário