martins em pauta

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Governo do Estado anuncia uso da PM contra obstrução de vias

Terça, 01 de Novembro de 2022

Foto: Adriano Abreu

O Governo do Rio Grande do Norte colocou as forças de segurança do Estado, como as polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, à disposição para dispersar manifestações que possam obstruir vias federais, estaduais ou municipais, conforme autorizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes.

Um efetivo de 100 policiais militares já participou da ação de desobstrução do Km 104 da BR-101, no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, em apoio aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o superintendente da PRF, inspetor Luiz Pinheiro, e o titular da Segurança Pública estadual (Sesed), coronel Francisco Araújo, os policiais estão de prontidão para cumprir as determinações judiciais.

Desde as 23h da segunda-feira (31), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) bloquearam a BR-101 em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, a exemplo de movimentos que acontecem em todo o País.

“O governo já empregou os efetivos. Isso já ocorreu hoje pela manhã lá na BR-101 junto com a PRF. Mais tarde se houver outros movimentos em outros locais, a Polícia Militar vai apoiar junto à PRF, no caso da BR, ou a superintendência de trânsito urbano se for dentro de Natal. Todo o efetivo está em condições de apoiar, como já apoiou hoje de manhã”, detalha Francisco Araújo, titular da Sesed.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É com muita tristeza, por mais de 3 anos , arruaceiros , mst , etc , instantemente fecham avenidas e BR no RN e não vi o esse comandante se manisfestar , porque será ? Alguém pode me esclarecer? Aceitam que o partido dos trabalhadores podem TUDO ? Pau que bate em FRANCISCO, Nso bate em CHICO

  2. Esse mosca morta depois de anos aparece ?? Vergonha desse parasita , polícia sem ser polícia , político nojento , cadê que esse machão não tirar os arruaceiros na frente do midway? BONECO DO FATAO… um cabra desse não devia representar à polícia militar

    1. Mas omi, ainda tais nessa, aceita que dói menos. Um trilhões de mensagem de ódio tuas só serviram para elevar teu cortisol. Vá ler a Palavra que você ganha mais.

  3. Parabéns ao governo do estado e outros governadores do país que souberam fazer cumprir a lei. Ao contrário da polícia federal que se deixou ser instrumento para golpista. Precisam responder por isso.

  4. Enquanto esses comandantes loucos
    Ficam por aí queimando pestanas
    Organizando suas batalhas
    Os guerrilheiros nas alcovas
    Preparando na surdina suas mortalhas
    A cada conflito mais escombros.
    Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos.

    1. ELES NÃO IMPEDEM OS BANDIDOS DO MST PORQUE SÃO ALINHAS DO PT E CONSEQUENTEMENTE DO GOVERNO DE GD.

    2. Cici, protestos e reinvidicações podem ser feitas, mas pedir ditadura, isso não pode, isso é cadeia. Não respeitar a constituição é fora da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643