martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VÍDEO: STTU desvia trânsito da Av. Hermes da Fonseca em razão de manifestação em frente ao 16º Batalhão do Exército

 Quarta, 02 de Novembro de 2022

Avenida Hermes da Fonseca, sentido centro está interditada devido a protesto que acontece em frente ao 16º Batalhão do Exército, em Natal, na manhã desta quarta-feira (2), informa a STTU. No sentido sul, a via ainda permanece interditada devido a substituição de poste.

O trânsito está sendo desviado pela avenida Alexandrino de Alencar.

Foto: STTU

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa Georgia deve ser a moradora de um condômino de luxo aqui de Ponta Negra. A danada acabou com o grupo de wats do condomínio . Desde que o resultado apareceu ela não deu mais as caras, soube que a enxaqueca está forte .

  2. Cadê a gloriosa PM desse Estado que ainda não expulsou esses arruaceiros que estão prejudicando trabalhadores, comerciantes e quem quer produzir???

    1. Piada ??? Polícia gloriosa , você deve estar de piada no dia 2 finados ? Estado atirado as tracas , bandidagem CAGANDO e você fala em polícia GLORIOSA , só se for nas frentes das padarias e AÇAÍS ???

  3. Deixem esses desocupados acamparem. Podem até ajudar a limpar esses canteiros cheios de capim… É aí só não atrapalhar a vida dos que precisam trabalhar senão peia no lombo! Ou só pode fazer isso quando os manifestantes são pretos e pobres vestindo vermelho? Muuu

  4. O que os manifestantes sentem ao ver hj essa frase?
    “A minoria tem que se curvar à maioria”. Heim? Essa foi a frase que o bozo falou em 2018. Nós, cidadãos de bem e eleitores de Lula ou qualquer outro candidato que não seja bolsonaro, pensamos diferente. Mas, como vcs só ouvem o mentiroso, fica a dica.😘

    1. Minoria?
      Maioria?

      O atual pleito numericamente reduziu essa máxima. Quem deu cabo a expressão (minorias) foi o partido da (inteligência pública). É minoria pra lá, minoria pra cá!

      Santos, como bom integrante da inteligência pública toda citação deve ser acompanhada da qualificação daquele que expressou a opinião.

    2. A maioria das cidades de maus políticos, que mantém muitos dos seus cidadãos em níveis de pobreza extrema, foram os responsáveis pela vitória do ladrão, enquanto cidades de idh alto e PIB maiores sucumbiram e foram derrotados nas suas escolhas. Logo, como os vencedores são os que terão o poder de decisão, vamos seguir optando por manter miseráveis que vivem de auxílio pra esses líderes políticos cafajestes se perpetuem no poder. E agora teremos inspiração nos amigos vizinhos da esquerda, como Argentina, Cuba, Venezuela, Bolívia e Nicarágua. É o fim!

    3. Maria, entendo a sua dificuldade de compreender, mas vou desenhar pra vc, na democracia a eleição é vencida por quem obtiver a maioria dos votos, nesse caso não foi o seu candidato. Logo vcs são minoria. Como devotos que são, deveriam obedecer a opinião do ídolo, embora eu particularmente, pense totalmente diferente dele e de vcs. Qto a citação, não se preocupe que um comentário no blog não carece de atender às normas da ABNT. Basta vcs lembrarem quem foi que disse àquela frase.

    4. 😂😂😂😂um ladrão , que roubou uma nação inteira , e ainda tem 🐀 que o chama de cidadão de bem, talkey , continuem fazendo o “L” e aguentem as consequências, bom seria que os que votaram no ladrão fossem morar na Venezuela e de quebra montar empresas por lá 😂🤣🤣🤣🤣, e duvidam a Amazônia com o mundo.

    5. A maioria pode acontecer em virtude de fatores externos, aí o jogo não foi justo, ganhar com um gol de mão, em impedimento, na prorrogação da prorrogação é ROUBO e isso não é aceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643