martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VÍDEOS: Apoiadores do presidente continuam em frente ao 16º Batalhão do Exército, em Natal; Números de manifestantes cresce

Quarta, 02 de Novembro de 2022

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro continuam em frente ao 16º Batalhão do Exército, em Natal, e o número de manifestantes no local cresceu em relação à quantidade que estava presente na manhã desta quarta-feira (2), na avenida Hermes da Fonseca. Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde amarelo, eles ocupam as duas vias da avenida, ao som do Hino Nacional.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Chora não BG
    Bolsonaro não te ama
    Ele só quer te ver sofrer
    Não chora
    Já tá na hora de virar a página
    Vamos saber perder.
    Faz parte da democracia

  2. Votei 22 e não vou participar de nada sem o pedido do Presidente.
    Manifestação pode e vai quem quer.

  3. Daqui à pouco vou com um carro som fazer um uma pergunta a esse pessoal. Vou perguntar a eles se ser burro dói? Marca não neh? Vou não, respeito os animais. O burro não merece essa comparação! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Manifestações de forma ordeira e pacifica, diferente dos partidos de esquerda que só tem maginal.

  5. Parabéns aos patriotas.
    Parabéns aos caminhoneiros.
    Quem não tiver gostando é só ficar em casa a economia a gente vê depois.

  6. Bando de VAGABUNDOS, DESOCUPADOS E
    ANTI DEMOCRATAS.
    Coisa de Moleque.
    Cadê a polícia pra descer a chibata no lombo desses parasitas.
    Apanharam DUAS VEZES nas urnas estão esperneando porque?
    Aceita que DÓI menos !
    Mas não chora não que a mamadeira tá cheia de leite, viu?

    1. Parasitas não, calma! Eu não sou vagabunda, desocupada…hj estive no movimento com minha mãe, minhas tias. Todas economicamente ativas e que pensam diferente de vc. Apenas pensamos diferente!

      Fica tranquilo, faz uma oração, pede paz e amor nos corações. Relaxa, curte a vitória do seu candidato faz o L olhando no espelho e sorria. Meu vizinho petista é bem tranquilo, fuma um cigarro de maconha, abre uma cereja, faz uma picanha…tranquilão.

  7. Está tudo errado! Essa manifestação era ter acontecido quando libertaram ele. Agora já era, é aceita e esperar pra ver. Um no que vai dar.

  8. DESOCUPADOS DERROTADOS, O LUTO DELES É SOMENTE O DA DERROTA DO FINADO BOZO.APROVEITEM E ESCORREGUEM NA AREIA DE GENIPABU LÁ É ÓTIMO PARA VOCÊS LAMENTAREM.

    1. Sinceramente, era para o exército ter tomado uma posição.
      Onde já se viu questionar a vontade popular.
      A vida segue e devemos nos unir para um Brasil melhor, mais justo, sem intolerância.

  9. Muito bem! Daqui uns 1400 dias vcs vão conseguir uma nova eleição! Se quiserem outra coisa, as fronteiras da Venezuela, Cuba ou Afeganistão estão abertas pra vcs todos… Muuuuu

  10. BG, deixa de conversa e vem para k! Não por partido é pelo Brasil. Como justificar uma eleição “armada”,direcionada. Lula deveria ter vergonha na cara e deixar o Brasil para os brasileiros.

    1. A manifestação em frente ao 16° está sendo ordeira, o Blog está fazendo o que a impressa militante que apoia o Ladrão (pq vai voltar a lucrar com o nosso dinheiro, inclusive o seu que está falando aqui). O dever da impressa é ser imparcial e mostrar todos os lados, não o que ela defende.

    2. Ânus Froyd vc precisa interpretar a fala do jornalista Bruno Geovane. No vídeo que foi um recorte do programa de rádio da 96/FM o BG tratou de refutar os atos que prejudicam o direito do próximo. Nestes últimos vídeos publicados entendi que na condição de jornalista o BG está noticiando o quem vem ocorrendo o que não tira a opinião já firmada por ele. Flecha atira e palavra proferida não retornam!
      Por exemplo, se o grupo da inteligência pública vermelha fizer um ato distribuindo picanha e cerveja no bairro Novo Horizonte (Japão) zona oeste de Natal e não fizer o mesmo em Mãe Luiza o BG vai divulgar a boa ação, mas, vai cobrar que outras regiões da cidade sejam contempladas. Entendeu!?
      É jornalismo propositivo.
      Outra coisa, tá chateado faz um google e busca o blog do Noblat, a página oficial do PT as redes sociais do Janones, do Felipe Nutella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643