martins em pauta

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Prefeitura de Natal esclarece que não existe acordo para que o município faça medição e inibição de poluição sonora em manifestações na Av. Hermes da Fonseca

Quinta, 03 de Novembro de 2022

Foto: Dinarte Mariz

Em nota enviada ao BLOGDOBG, a Prefeitura de Natal informou que não cumpre papel fiscalizatório nas manifestações realizadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que ocorrem em frente ao 16º Batalhão do Exército, na avenida Hermes da Fonseca.

Confira a íntegra da nota abaixo:

A Prefeitura Municipal do Natal tem a esclarecer que não lhe cumpre nenhum papel fiscalizatório especial na manifestação que se realiza na avenida Hermes da Fonseca, à altura do 16 Regimento de Infantaria (RI) do Exército.

O Município tão somente atendeu à solicitação apresentada à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para reforçar procedimentos rotineiros na região, especialmente os voltados à fiscalização sobre estacionamentos irregulares e à manutenção de pleno fluxo no trânsito.

Não houve qualquer outra solicitação a pastas municipais, além da já mencionada. Portanto, inexiste acordo para que o Município se responsabilize pela medição e inibição de poluição sonora, mesmo porque não lhe compete este papel no caso em tela.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643