martins em pauta

domingo, 30 de outubro de 2022

Anitta tenta exercitar sua “liberdade de expressão” e é triturada pela esquerda

 Domingo, 30 de Outubro de 2022

Não pediu voto para nenhum dos candidatos e resolveu  dar alguns ‘conselhos’ para os eleitores.

O posicionamento fez com que fosse literalmente triturada pelos esquerdopatas.

Pura e inaceitável insanidade.

Eis o que postou a cantora:

“Na dúvida de quem votar, se você ainda não conseguiu entender muito bem sobre política e como tudo funciona eu tenho uma sugestão que pode ser simples. O primeiro passo é ter a própria opinião, ter suas próprias ideias é liberdade, e liberdade é democracia. Não vote só pq alguém que você conhece te disse que era melhor. O segundo passo seria perguntar entre as duas opções quem você escolheria para criar você. Ser seu pai durante toda sua vida e comandar sua casa enquanto você cresce e aprende sobre a vida...
Você gostaria de alguém que te acolhe? Gostaria de alguém que fala com você agressivamente? Gostaria de alguém que te aceita como você é? Gostaria de alguém que te obrigue a ser do jeito ele quer? Gostaria de alguém que não aceite que você pense diferente?
Se imagine tendo essa pessoa como pai por toda a sua vida. Com suas escolhas, seus erros, suas diferenças, suas qualidades e defeitos... como você seria tratado por cada um deles? Como suas necessidades seriam escutadas e trabalhadas? Ou elas nem seriam?
As vezes a resposta tá bem pertinho da gente e a gente se perde no meio com tanta coisas que escutamos e tantos nervos aflorados. Boa noite.”

A intolerância esquerdopata é abominável.

Tem que dizer apenas o que eles querem ouvir. 

Caso contrário, vira alvo...

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643