martins em pauta

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Universidade Federal dá "palanque" para esquerdistas e Manuela faz discurso ameaçador (veja o vídeo)

Sexta, 22 de Abril de 2022

A Esquerda tentou na década de 60 transformar o Brasil num país comunista através da luta armada. E não conseguiu. Largou as armas mas continuou a luta através da doutrinação ideológica, invadindo as escolas e universidades. 

Hoje, quase 60 anos depois, estamos assistindo, cada vez mais, educadores preocupados em formar militantes esquerdistas ao invés de cidadãos e profissionais. 

Como pode uma Universidade Pública sediar o evento de lançamento do livro de uma política comunista? Será que a todos "escritores" será dado esse direito ou somente aos que forem fãs do ex-presidiário e ex-condenado?

Manuela ao agradecer a diretora da faculdade deixa bem claro, e sem pudor algum, o ativismo político ideológico implementado na universidade: 

"Nós ocupamos o poder politico como a senhora ocupa na FACED pra transformar profundamente o mundo que vivemos. Nós transformamos na universidade. Transformamos no trabalho..."

Universidade não é lugar para comícios políticos.

É lugar para formar cidadãos, realizar pesquisas, ensinar ofícios e produzir conhecimentos. Quem quiser reunir as mulheres chamadas pelo ex-presidiário de "grelo duro", deveria fazer isso em locais adequados, como a porta da papuda por exemplo.

Libertem nossas universidades destas garras ideológicas nefastas que o povo brasileiro cada vez mais renega nas urnas e nas ruas.

Chega de doutrinacão ideológica nas universidades!!!

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643