Domingo, 16 de Janeiro de 2022
No dia 11 de janeiro, num infeliz acidente automobilístico, nosso Tarantella se feriu gravemente e entrou em coma. Hoje, dia 15, seguiu para a morada eterna com nosso Pai.
Tarantella era um homem irreverente. De feirante em Itabaiana, no agreste sergipano, a um empresário de sucesso na capital Aracaju.
Sempre mesclando seu labor empresarial com a política regional, Tarantella sempre foi firme em suas convicções.
Poderia se dizer um peixe fora do aquário quando se tratava da politica local, não se rendia as benesses da política tradicional, provinciana, do toma lá da cá. Desejava um Sergipe melhor para todos os sergipanos.
Fato marcante foi o apoio a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2017. Naquela época era necessário muita coragem, muita determinação e convicção, pois poucos acreditavam numa provável vitória de Bolsonaro.
Tarantella era acostumado às turbulências das "navegações" nos mares da política.
Em 2018, numa singela homenagem, vendia a famosa Pizza Bolsonaro a 17 reais em suas pizzarias.
Defensor convicto do governo Bolsonaro, Tarantella defendia a união de todos os bolsonaristas sergipanos nas eleições de 2022.
Ao lado de papai do céu nosso amigo Tarantella estará, com sua forma irreverente de sempre, fazendo a maior festa, amarrando suas faixas com o nome Bolsonaro 22.
Que Deus proteja a sua família e seus amigos aqui na terra, sei que continuará olhando por todos.
Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe. @coronelrochase
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário