martins em pauta

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Enfim, descobrimos que no Brasil o público alvo dos artistas é o governo

Sexta, 21 de Janeiro de 2022

Hoje, no mesmo dia em que vi um vídeo antigo onde estrelas globais e da música cantavam "Lula lá", também vi o pedetista/cirista Tico Santa Cruz reclamar com seus seguidores que estava trabalhando numa loja (não sei de quem, não me demorei no vídeolamento).

Tico provou o que os cantores do vídeo antigo já vinham demonstrando há muito tempo:

Brasileiro não "consome" arte a ponto de enriquecer artistas. O público-alvo dos artistas é o governo!

Por isso, pouco importa a qualidade de arte oferecida, afinal, o consumidor final (que é o público que paga ingressos), representa muito pouco na contabilidade dos artistas.

Então, se pouco importa a opinião do povo, basta criar um conteúdo bem político/ideológico, que agrade ao governo e o recurso está garantido!

Dá condições até para morar fora do país para criar "cultura Brasileira"!

Não é mais "cultura de um povo", é um desfile de bandeiras ideológicas que pretendem passar o recado de que a maioria absoluta pensa igual a eles, mas não é bem assim, o que nos difere é que eles têm os microfones ligados.

E foi assim que vimos a cultura se afastar do belo, do erudito, ou qualquer outra vertente mais conservadora e virar um comboio partidário que nos leva sempre à esquerda.

Aí vem Bolsonaro, Mario Frias, André Porciuncula, Felipe Carmona Cantera & Cia e o resto da história o Tico Santa Cruz te conta quase chorando...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643