martins em pauta

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Para Frota “a Câmara Federal virou um lixo”. É verdade, mas a saída dele já ajuda na assepsia

Quinta, 20 de Janeiro de 2022

O Deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) para alivio geral da nação dá como irreversível sua decisão de não concorrer a reeleição para deputado federal.

Infelizmente Alexandre Frota – um ex-ator que fez carreira em filmes pornôs com transexuais – pretende continuar assombrando o eleitorado paulista, ele vai tentar uma vaga para deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele diz que ficou “muito desiludido com o que acontece em Brasília” e pretende ficar perto da família.

PEDE PRA SAIR!!!

“Não faço parte daquele lixo que se tornou a Câmara dos Deputados”, com tantas coisas acontecendo, votadas com orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados está lá parece que contratada por seus partidos para apertar um botão sim ou não” afirmou o arauto da moral e da ética brasileira, Frota.

Quando um elemento como Alexandre Frota encontra espaço para dar lição de moral é porque estamos numa sociedade muito doente.

Frota é um poço de vícios, defeitos e fraquezas tão grande que se tornou invulnerável – não há como atingi-lo. Ele não tem nada a perder, a única solução é silenciá-lo, negando-lhe o voto. Coisa que o povo paulista fará com certeza.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643