martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 9 de janeiro de 2022

Para manter a lucidez, evite a companhia de delinquentes

Domingo, 09 de Janeiro de 2022

A essência da mente esquerdista é a luta constante contra a realidade e, portanto, contra a verdade. Ou seja, ser esquerdista é ser, basicamente, um delinquente. É uma verdade inescapável.

Quem deseja preservar a própria saúde mental precisa manter contato com a realidade. Precisa gostar da realidade, enquanto faz uma clara distinção entre fato e ficção.

Mentiras sistemáticas e distorções contínuas afligem o espírito, conduzindo a um estado mental rebaixado e porco. É nesse estado mental que vivem os amantes de Lula, os fãs de Stálin e os defensores das ditaduras socialistas e do controle social.

É esse mesmo estado mental rebaixado e porco que leva jovens universitários a acharem graça e sentido em "protestos" nos quais exibem suas partes íntimas, defecam e usam crucifixos como vibradores.

Também é nesse mesmo estado mental que vibram os desarmamentistas, os bandidólatras e os inimigos do peido animal. É toda uma horda delinquencial colocando o mundo de cabeça para baixo.

Evitar a companhia de delinquentes não é exatamente uma questão política (embora também possa ser entendida assim), mas uma questão de manter a própria sanidade mental.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055