martins em pauta

domingo, 9 de janeiro de 2022

O esquerdopata, a psicopatia real e perigosa, e o pedaço de nada

Domingo, 09 de Janeiro de 2022

Se antes usávamos a expressão "esquerdopatia" como forma pejorativa para definir o comportamento do esquerdista, hoje comprovamos que ela é muito mais que isso. Ela define um tipo de psicopatia real e perigosa.

Provas para isso não faltam. Basta observarmos (atônitos, mas não surpresos, claro) como os esquerdistas se comportaram nos últimos tempos, e veremos claramente que além da falta de lógica e coerência, uma dose bastante grande de estupidez e perversidade compõem a formulação dos seus pensamentos.

A começar pelo óbvio, sempre defenderam regimes ditatoriais e opressores "em nome da democracia". Os mesmos regimes que mataram milhões de inocentes "em nome da paz", e eliminaram aqueles que discordavam de suas ideias, em nome da "liberdade de expressão". Alguém com pelo menos um neurônio pode conceber isso? O esquerdista não tem nem meio.

Feministas se calam diante das barbaridades cometidas no Islã, onde mulheres não têm direitos, são apedrejadas, maltratadas, e ainda meninas são estupradas. Cheguei a ver feministas dizendo que "temos que respeitar a cultura dos outros". Nunca vi as "putinhas aborteiras" fazendo qualquer declaração sobre isso. O que sabem é mostrar peitos caídos e pendurados nos seus corpos tão disformes quanto suas mentes.

Como assim "respeitar a cultura deles"? As feministas nunca defenderam a mulher. Defendem cegamente uma pauta que afronta a família e a sociedade.

Vimos homossexuais defendendo Che Guevara, que eliminava homossexuais, e agora mais recentemente defendendo o Islã, que "apenas" joga homossexuais do alto de prédios. Gostaria que esses ativistas fossem lá em Teerã mostrar seu apoio e sua solidariedade ao regime que os extermina. Não vão porque são covardes. Assim como as feministas, apenas defendem pautas vazias de razão.

A ala "ambientalista" da esquerdopatia se fez presente recentemente, tentando imputar ao Bolsonaro a culpa por incêndios que ocorrem desde sempre na Amazônia. Engraçado que eles fizeram defesas emocionantes das mesmas ongs que praticam a biopirataria há anos no Brasil! Veja como a esquerda é incoerente, mas isso não nos surpreende.

Também vimos negros protestando contra a nomeação do Sérgio Nascimento para a Fundação Palmares. O grande "crime" do Sérgio Camargo foi tentar tirar os negros da escravidão ideológica em que os movimentos os colocaram, e livrá-los dessas senzalas invisíveis, onde são amarrados e açoitados por uma ideologia nefasta e separatista. Na verdade tais movimentos apenas seguem o exemplo do seu líder eterno, Zumbi dos Palmares, que mantinha outros negros cativos e escravizados. A esquerdopatia os tornou escravagistas.

Apoiados por partidos que se elegeram para roubar, em nome da honestidade e probidade, um deles comandado por um elemento que se diz a "alma mais honesta do mundo" mas já foi condenado e está livre graças a uma fraude jurídica cometida por quem deveria defender a Lei, os esquerdopatas seguem plantando suas barbaridades e incongruências pelo Brasil.

São capazes de defender com unhas e dentes o regime que mata de fome milhares de pessoas na Venezuela. Adoram o regime de Kim Jong-Un, apoiam a miséria cubana e em suas narrativas transformam-a em "paraíso". Condenam os Estados Unidos por tudo o que há de ruim... Mas vão passar férias em Orlando, Miami, Nova Iorque e Los Angeles, e não em Pyongyang, Caracas ou Havana. Quem diria!!!!.

São doentes. São seres avessos ao trabalho, dependentes, improdutivos e inúteis que infelizmente foram doutrinados por criminosos de alta periculosidade, travestidos de professores de História, Sociologia e lixos afins, e que não passam de maconheiros, drogados e uma sub-raça inferior que vive do oportunismo para lançar narrativas e tentar auferir alguns dividendos políticos com elas, na esperança de verem os loucos (eles) tomando conta do hospício de novo. São esses humanoides que devemos extirpar das nossas universidades e escolas, que são sustentadas com o nosso dinheiro.

Pra terminar, eu quero que por 1 minuto você imagine um judeu defendendo ardentemente o regime nazista. Claro que isso seria impossível, pois os judeus são inteligentes e evoluídos a ponto de terem transformado um pedaço de nada numa nação.

Mas é exatamente assim que os esquerdopatas agem: Defendem seus próprios algozes. Porém, diferentemente dos judeus, os esquerdopatas são ignorantes, mesquinhos, pequenos e alienados, e por conta disso, por onde passam transformam qualquer nação num pedaço de nada.

Só que no nosso Brasil isso não vai acontecer.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643