martins em pauta

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Direto de NY, Tarcísio faz promessa ao povo brasileiro: "O melhor ainda está por vir" (veja o vídeo)

 Terça, 04 de Outubro de 2021


 

“Bom dia. Em NY, começando mais um roadshow. Nos próximos 5 dias, converso com mais de 50 grupos de investidores sobre o maior programa de concessões de ativos de infra do mundo. Nenhum país fez o que o Brasil do governo do presidente Jair Bolsonaro fez. E o melhor ainda está por vir”, escreveu ele, em sua conta no Twitter. 
Na postagem, o ministro incluiu um vídeo, onde anuncia as reuniões que fará para convidar investidores a participarem do programa e fala do sucesso que vem sendo obtido:
“Estamos aqui em Nova Iorque, onde a gente começa mais um roadshow. Vamos apresentar para os investidores do mundo inteiro, que serão mais de 50 grupos em cinco dias de reuniões, o nosso programa de infraestrutura, que já é um sucesso.
Nenhum país do mundo, em dois anos e meio, fez o que nós fizemos. [...] E o melhor ainda está por vir [...] Temos que convidar os investidores para a festa, porque o nosso programa de concessões já é um sucesso. E quem quer investir em infraestrutura no mundo, tem obrigação de olhar o Brasil”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643