martins em pauta

sábado, 9 de outubro de 2021

Twitter suspende contas de Allan dos Santos e do Terça Livre por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes

 Sábado, 09 de Outubro de 2021

Fotos: Agência Senado | STF

O microblog Twitter suspendeu as contas de Allan dos Santos e do site Terça Livre na tarde desta sexta-feira (8). Nas páginas que foram bloqueadas, a rede social exibe um aviso de que o ato ocorre por decisão da Justiça brasileira.

Allan é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de propagar fake news e promover ataques por meio virtual contra a Corte e seus ministros. Ele é o responsável pelo site e está atualmente nos Estados Unidos. O perfil original do comunicador tinha sido bloqueado por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no ano passado.

No entanto, Allan criou uma conta-reserva, que contava com mais de 200 mil seguidores. Além dela, está suspensa por ordem de Moraes a página do ex-deputado Roberto Jefferson, que também é investigado.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ministro tem síndrome de perseguição. Isso é fácil de ver na fria imagem de qualquer discurso em ato de sua profissão. E uma retórica de que existe algo grave. Escondido e do qual faz ele viver no ataque para perder tempo na defesa. Isso mostra que ele não tem condição de conhecimento político para uma guerra de fatos na prática de uma defesa futura. Por isso ele recuou mas não pode mostrar fraqueza. Porém corre o risco de sofre um cope interno, por agir feito um lobo na alcateia a onde o líder ainda é forte e não tá satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643