martins em pauta

sábado, 9 de outubro de 2021

Eduardo Bolsonaro extermina narrativa da esquerda contra Paulo Guedes (veja o vídeo)

 Sábado, 09 de Outubro de 2021

 

 

“Eu queria só fazer aqui um registro porque ontem, nas Comissões, foi muito falado as questões das offshore do Paulo Guedes, e parece que o pessoal do PT confundiu um pouquinho, porque nem sempre offshore serve para fazer o crime de lavagem de capitais. Offshore nada mais é do que uma empresa aberta no exterior, e não tem crime nenhum nisso”, apontou ele. 
E aproveitou para salientar a diferença entre o atual ministro da Economia, e Antonio Palocci Filho, que ocupou o cargo de ministro da Fazenda durante governo do PT.
“Então, existe uma grande diferença entre pessoas como Palocci, que serviu praticamente na mesma posição, ministro da Fazenda, durante governos do PT anteriormente e está condenado, e o ministro Paulo Guedes, que não cometeu irregularidade nenhuma”, destacou Eduardo.

E expôs o motivo pelo qual o ministro da Economia vem sendo alvo dos ataques da oposição:

“Agora, os nossos opositores, quando eles enxergam a economia nacional indo de vento em popa, números muito melhores na recuperação econômica pós-covid, do que Espanha, França, Japão, Alemanha, o que eles fazem?
Eles tentam agora atacar, voltam suas baterias para a economia.
Viram que a CPI da covid não dá certo, as pessoas se enojam, principalmente por figuras como Omar Aziz, Renan Calheiros, dentre outros, mais sujos do que pau de galinheiro tentando acusar o presidente e o máximo que conseguem é tentar construir uma narrativa de um escândalo de corrupção de compra de vacina em que não foi gasto, sequer, R$ 1”.

E encerrou seu discurso disparando, certeiro:

“Deixar claro aqui, petista quando começa a acusar alguém de corrupção já está errado.
De quem é mesmo aquela frase ‘petista quando não está roubando está mentindo, quando não está mentindo está roubando’?
Alguém disse essa frase ai. Eu não sei quem foi, não, mas eu concordo com ela”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643