martins em pauta

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vinte pessoas morrem em choque de trem com ônibus que ia para templo budista na Tailândia

Segunda, 12 de Outubro de 2020


Vinte pessoas morrem em choque de trem com ônibus que ia para templo budista na Tailândia
Foto: Reprodução / Folha

Pelo menos 20 pessoas morreram e 30 ficaram feridas em acidente envolvendo um trem e um ônibus na Tailândia neste domingo (11). De acordo com a Folha, os passageiros do ônibus estavam a caminho de um templo budista.

 

 O choque aconteceu pela manhã no horário local (madrugada no Brasil), perto da estação ferroviária Khlong Kwaeng Klan, que fica 63 quilômetros a leste da capital Bancoc, disse o governador da província de Chachoengsao, onde ocorreu o acidente.

 

O ônibus de turismo transportava cerca de 60 operários. Eles vinham da província de Samut Prakan com destino a uma cerimônia que marca o fim da Quaresma Budista. Ao atravessar uma ferrovia que cortava a estrada, o veículo foi atingido pelo trem de carga que vinha do leste do país para a capital. O ônibus tombou e teve a parte superior arrancada.

 

O trem permaneceu no trilho. "Que este caso sirva de lição, faremos melhorias em locais de risco para que tais acidentes não ocorram novamente", disse Maitree em um comunicado. Ele prometeu instalar redutores de velocidade e barreiras, bem como cortar árvores perto da passagem para melhorar a visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643