martins em pauta

sábado, 10 de outubro de 2020

VÍDEO: Caminhão de cervejas tomba no PA, e pessoas mergulham na lama para saquear carga

Sábado, 10 de Outubro de 2020


O acidente mostrado nestes vídeos ocorreu na semana passada. O Blog do BG republica as imagens para mostrar que talvez o problema dos brasileiros não seja apenas os políticos. Vejam o comportamento das pessoas para conseguir pegar as cervejas que caíram do caminhão. Um dos vídeos exibe um homem já no dia seguinte ao acidente submergindo no canal de lama em busca de cerveja.

Um caminhão que transportava caixas de cerveja caiu em um canal localizado no bairro do Jurunas, centro de Belém, capital paraense. Mesmo com lama até a cintura, muitas pessoas não se intimidaram e passaram a saquear a carga. A Polícia Militar foi acionada para conter o saque, e o dono do material foi chamado ao local.

Mesmo com muitas pessoas saindo com caixas do produto a pé ou de bicicleta, o proprietário conseguiu resgatar parte do carregamento, mas não informou a quantidade de caixas que estavam sendo transportadas, nem o prejuízo. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, foi atendido e passa bem. A Polícia Militar informou que veículo foi guinchado do local e que ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643