martins em pauta

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Espero que prefeitos e governadores abram comércio em definitivo, diz Bolsonaro

Foto: CNN (3.set.2020)

Em visita à cidade de Eldorado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a dizer que ficou de mãos atadas pela decisão do Supremo Tribunal Federal, que deu poderes de restringir áreas da economia aos prefeitos e governadores.

A eles, Bolsonaro fez um apelo: “Espero que governadores e prefeitos obviamente com sua devida responsabilidade abram em definitivo o comércio”, disse.

O discurso foi na Câmara Municipal de Eldorado, cidade onde Bolsonaro cresceu e onde ainda moram alguns parentes, como a mãe dele. O evento contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e federais e os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Justiça, André Mendonça.

Para Bolsonaro, o “problema do vírus foi tratado covardemente” e espalhou pânico. O presidente ainda enalteceu os feitos do governo federal, como o auxílio emergencial. “Eu sei que é pouco R$ 300 mas pra quem paga, o Brasil, é muito”, disse.

Viagem ao Vale

Na tarde dessa quinta-feira, Bolsonaro encontrou-se com produtores rurais em uma fazenda. Ele vai dormir no sítio onde mora a mãe dele, na cidade de Eldorado. Em Pariquera-Açu, um evento promovido pela prefeitura teve aglomerações tanto na chegada quanto na saída do presidente. A estrutura teve palco, telão e 100 cadeiras.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643