martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Colégio Porto divulga imagens da nova sede e anuncia turmas do ensino fundamental

Segunda, 21 de Agosto de 2020

Além de prédio moderno, a escola expandirá a parte pedagógica, abrindo turmas do oitavo e nono anos

O Colégio Porto terá uma nova sede até o final de 2021. As primeiras imagens do projeto foram divulgadas neste fim de semana, nas redes sociais da escola, que também prepara outras novidades.

A nova sede foi projetada pelo arquiteto Felipe Bezerra e ficará no bairro de Lagoa Nova, em Natal. As imagens do projeto, moderno e arrojado, geraram grande repercussão nas redes sociais, mas o colégio ainda faz segredo sobre a localização exata da construção e as inovações que a sede trará. Essas informações só serão divulgadas em um evento virtual que será realizado em breve, o Porto Experience, no qual serão apresentadas as novidades estruturais e pedagógicas para 2021.

Entre elas, está a ampliação da escola, que passa a contar com turmas de oitavo e nono anos do Ensino Fundamental. Inaugurado esse ano, o Colégio Porto conta com turmas de ensino médio e desenvolve um trabalho especial voltado para o Enem. A escola já está sendo procurada para reserva de vagas e as matrículas para novos alunos terão início no próximo dia 08 de setembro.

Mesmo tendo iniciado suas atividades em um ano extremamente desafiador para a educação como um todo, em função da pandemia que obrigou as escolas a fecharem e se reinventarem com as aulas à distância, o Colégio Porto avalia que 2020 tem sido de aprendizado e resultados positivos. “Fomos umas das primeiras instituições de ensino a rapidamente migrar as aulas para o formato à distância, buscando a rapidez na adequação à nova realidade que nos era exigida”, explica o diretor acadêmico André Cury.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055