Sábado, 05 de Setembro de 2020

Ao visitar obras da reforma da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou as medidas de prefeitos e governadores contra o coronavírus, chamando de “projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora”.
Bolsonaro afirmou que foi chamado de ditador, mas que “alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que deveria”.
O presidente também criticou os que, segundo ele, não priorizaram a economia.
“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, estão na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente.”
O presidente afirmou ainda esperar que o país retome a normalidade “não digo o mais rápido, que não tem como ser rápido, mas não tão demorado também”.
FolhaPress
MEU VOTO É DO VÉIO 2022,REELEITO NO 1º TURNO…….
Vão colher o que plantaram esses ditadores.
O véi é duro.
O véi Bolsonaro é duro.
Mito 2022. O Véio Bolsonaro é duro Kkkk.
O presidente está certíssimo.
Segue o jogo…
#EuVotoBolsonaroPresidente2022
O presidente está certíssimo.
Segue o jogo…
#EuVotoBolsonaroPredidente2022
se tivesse apoiado teríamos saido disso em 2 meses, mas ja vamos em 6.
interessante é que o mundo inteiro seguiu as ordens da OMS e estão a 8 meses da mesma forma mas no Brasil você diz agora que seria 2 meses apenas toda hora vcs mudam de discurso, igual a OMS