martins em pauta

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Preso por suspeita de roubo de carro, jovem é solto após liminar da Justiça

Segunda, 15 de Junho de 2020


por Leandro Aragão
Foto: Arquivo Pessoal

"Agora sim que eu posso dizer que está tudo ótimo!". Foram com essas palavras de alívio que Márcio Lopes dos Santos atendeu o telefone confirmando a soltura do sobrinho, Gabriel dos Santos Silva, de 23 anos. A liminar da Justiça concedendo a liberdade do rapaz foi assinada na madrugada deste domingo (14). Ele estava preso desde a última sexta-feira (12) como suspeito de roubar um carro em Salvador (leia aqui).

"Saiu a assinatura às 1h46 da manhã e quando foi 7h ligaram para a mãe dele informando que já poderia ir buscá-lo", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Após a soltura, Gabriel foi levado para uma clínica para fazer teste de coronavírus. Segundo a tia, o local onde o jovem permaneceu preso tinham pessoas com suspeita da doença.

"A gente veio para a clínica e ele está fazendo exame de Covid-19. Depois daqui vamos para o CAB fazer uma manifestação", completou.

Gabriel foi confundido por policias, já que tinha características semelhantes às que foram apontadas por uma vítima de roubo do carro: negro, cabelo loiro e tatuado. O jovem foi abordado pelos agentes no Centro Administrativo da Bahia (CAB), quando estava indo à uma agência bancária para sacar dinheiro e pagar a fatura de uma conta que sua mãe pediu.

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643