Terça, 16 de Junho de 2020

Foto: Leitor BN / WhatsApp
Um suposto “mensalinho” na Câmara de Vereadores de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), deve ser investigado pela 27ª Delegacia de Polícia. A suspeita do recebimento ilegal de dinheiro por parte de legisladores surgiu após um áudio atribuído ao vereador José Morais de Almeida Júnior, o Júnior do Requeijão. No relato, o edil diz que todos os colegas recebem “o mensalinho”. A soma viria da terceirizada Sotem, que presta serviço para a prefeitura local.
“Gente, boa noite. Olha, segunda-feira mesmo, depois da sessão, teve o pagamento da Soten, entendeu? Tudo na mão. Eu falei até com Milton. Tem vereador que recebe pela mão, assessores, Paulino, etc, etc e etc. Tem muitos que recebem mão no saco. Os vereadores, todos ali, recebem mão no saco. Todos, todos, todos são tabelados. Existe um mensalinho ali, viu. Um abraço e uma boa noite a todos”, diz o áudio atribuído a Júnior do Requeijão.
Por conta do caso, três edis, Milton Barbosa da Silva, Renato Henrique de Souza e Raimundo Santana, prestaram queixa na delegacia. Os três declararam que não participam de tal esquema e pediram que a Polícia investigasse o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário