martins em pauta

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bolsonaro: “O povo é quem diz o que as instituições devem fazer”

Quinta, 18 de Junho de 2020


Nesta quarta-feira,17, durante a posse de Fábio Faria como Ministro das Comunicações, o presidente Bolsonaro afirmou que é o povo quem diz o que as instituições devem fazer, não o contrário.

Bolsonaro falou: “Começo cumprimentando o povo, que dá o nosso norte, que nos inspira pela democracia e, acima de tudo, pela liberdade. Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer, é o contrário, o povo é quem diz o que as instituições devem fazer”.

O presidente disse ainda: “Temos uma Constituição pela frente. Em que pese alguns de nós até não concordarem com algum artigo, mas temos um compromissos, todos nós, do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. E tenho certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos”.

Bolsonaro também fez menção à “maioria silenciosa”, expressão utilizada por Donald Trump recentemente para se referir àquela imensa parcela da população que não participa de baderna, não apoia imoralidades, quer o fim da corrupção, e é cristã e conservadora. O presidente afirmou: “Não tem momento como esse que vivemos no Brasil, em que pesem pequenos percalços, de ter ao seu lado uma grande parte da população, confiante em nosso trabalho”.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643