martins em pauta

terça-feira, 12 de maio de 2020

SEDE DO SAMU MOSSORÓ-RN É ALVO DE TENTATIVA DE INVASÃO

Terça, 12 de Maio de 2020



Segundo relatos de servidores, um jovem bateu no portão principal repetidas vezes gritando por atendimento médico, afirmando que estava com braço jorrando sangue. Um carro tipo Corsa Sedan estava com outros elementos provavelmente dando "cobertura".


Por volta do meio dia desta segunda-feira (11) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/Mossoró) foi vítima de uma suposta tentativa de invasão.

Segundo relatos de servidores, um jovem, magro, cabelo um pouco grande, sem camisa, bateu no portão principal repetidas vezes gritando por atendimento médico. Dizia que estava com braço jorrando sangue e precisa de atendimento naquela hora.

Nesse momento, servidores do SAMU informaram que ele precisava ligar para o 192 para regular o atendimento. No mesmo tempo que um servidor passava essa informava, do lado de dentro do SAMU, dois guardas municipais perceberam que havia mais pessoas do lado de fora pela brecha que fica embaixo do portão.

O jovem insistia em dizer que estava com o braço sangrando e precisava de atendimento naquela hora. Nesse mesmo minuto outros servidores do SAMU perguntaram da janela do primeiro andar do prédio o que estava acontecendo. O rapaz percebeu que tinha mais pessoas presenciando a cena. Após essa fala, um Corsa Sedan cinza se aproximou do jovem chegando ao campo de visão dos servidores que estavam no primeiro andar, e foi embora levando ele e outros homens que estavam lá. O carro saiu ocupado com os cincos lugares. Tudo ocorreu muito rápido.

Os servidores também relataram que duas motos, com duas pessoas em cada uma, sem capacete, ficaram passando de um lado para o outro da rua. Um dos passageiros estava com um objeto que parceria uma arma grande.

Após terem ido embora, os servidores do SAMU saíram para o lado de fora e não identificaram nenhuma marca de sangue relatada pelo jovem na calçada do SAMU.
A Guarda Municipal foi acionada no mesmo momento e chegou rapidamente no SAMU, mas os indivíduos já tinham saído. A Polícia Militar também foi acionada e chegou logo depois da Guarda Municipal.


De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643