Quarta, 13 de Maio de 2020

Foto: Arquivo familiar/Cedida
O portal G1-RN destaca nesta quarta-feira(13) que o comerciante Gilson Freires de Araujo, de 57 anos, morreu em Natal vítima da Covid-19 após 22 dias internado. Ele não tinha comorbidades e lutou contra a doença durante quase um mês, até a noite de segunda-feira (11) quando faleceu no Hospital Municipal de Natal. A família de Gilson questiona a transferência dele do Hospital Giselda Trigueiro para o Hospital Municipal de Natal dois dias antes do óbito.
Gilson Freires Araujo foi entubado no dia 19 de abril no Hospital Giselda Trigueiro, onde permaneceu até o dia 9 de maio sendo tratado da doença em um leito com respirador. Ele apresentou sintomas da doença na semana anterior à internação e procurou ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento.
No dia 9 de maio o paciente foi transferido do Hospital Giselda Trigueiro, na Zona Oeste, para o Hospital Municipal de Natal, que fica na Zona Oeste da cidade. Dois dias após esse procedimento, o vendedor faleceu. Ao G1, os familiares de Gilson afirmaram que eles não foram comunicados sobre a transferência. Os parentes acreditam ainda que o deslocamento pode ter agravado o quadro do paciente.
Leia todos os detalhes aqui em reportagem completa.
Fonte: Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário