martins em pauta

domingo, 24 de maio de 2020

Bolsonaro desabafa e detona geral, após divulgação do vídeo (veja o vídeo)

Domingo, 24 de Maio de 2020

Jair Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ao Palácio da Alvorada na noite desta sexta-feira, 22, e desabafou sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, última com a participação do ex-ministro Sérgio Moro.

Em frente ao Alvorada, Bolsonaro conversou rapidamente com as pessoas que o aguardavam e em seguida falou com os jornalistas.

Em um discurso forte, certeiro e pontual, Bolsonaro explicou com exatidão tudo o que aconteceu e reiterou a integridade do seu caráter, que ficou comprovada com a divulgação do vídeo.
“Eu peço a todos aqui… Qual parte do vídeo comprova que houve a mínima interferência minha na superintendência do Rio, ou qualquer outro estado, ou na Diretoria Geral da Polícia Federal? Zero! Não tem nada! Isso é um tiro na água, sequer um tiro de festim, um track”, exclamou Bolsonaro.

O presidente lamentou o postura de Moro nas falsas acusações, que resultaram nos ataques da extrema imprensa, e falou sobre encontros com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Bolsonaro ainda comentou sobre o caso do apresentador Willian Bonner e seu filho, além de reforçar sua opinião sobre cloroquina no tratamento da Covid-19.

Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643