martins em pauta

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Soldado da PM é preso em Salvador após atuar como 'motorista' de traficantes

Quarta, 27 de Maio de 2020 

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (25), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, quando servia de motorista para traficantes.

Equipes da Polícia Militar foram apurar uma denúncia de homens armados nas Ruas Nova Brasília e Sete de Setembro. No local, os militares confirmam que três homens foram atingidos pela quadrilha e uma das vítimas possuía passagens por tráfico de drogas.

Os criminosos fugiram por um matagal na localidade Monte das Orações. No momento das buscas, uma denúncia chegou aos militares informando que um carro modelo Honda Civic, tinha resgatado o grupo e seguiu pela BA-528 (Estrada do Derba). O veículo foi interceptado na rodovia e para surpresa dos policiais, o motorista era o soldado lotado na 18ª na 18ª CIPM (Periperi).

Com o bando foram apreendidos uma carabina e três revólveres calibre 38, um colete balístico, munições, três pinos com cocaína, celulares e 420 reais em espécie. O sexteto foi apresentado na Central de Flagrantes. A Corregedoria da PM foi até o local para conduzir o soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643