martins em pauta

sábado, 21 de setembro de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN

Sábado, 21 de Setembro de 2019

Dois irmãos foram assassinados, um terceiro irmão também foi assassinado em 2015.


Um triplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs, na região do Abolição IV em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela PM no local, criminosos chegaram de carro, em um bar, três homens desceram e em seguida começaram a atirar nas vítimas.

Alexandro de Souza, conhecido como Alex Canibal, de 35 anos, e seu irmão por nome de José Samuel de Souza, 33 anos foram atingidos pelos disparos e morreram no local.
A terceira vítima, Francisco Adson Lima de Moura, de 28 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área. Até ó momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso e a identidade dos atiradores, que fugiram após a ação criminosa.

Após os procedimentos no local, os corpos foram periciados e removidos pelo ITEP para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com este triplo homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 145 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Os irmãos Souza teve outro irmão assassinado a tiros no dia 29 de agosto de 2015. Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade. (RELEMBRE)


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643