martins em pauta

segunda-feira, 8 de julho de 2019

TROCA DE FARPAS: José de Abreu faz piada política com Glória Perez e leva resposta, “Você é muito canalha!”

Segunda, 08 de Julho de 2019


O ator José de Abreu e Glória Perez trocaram farpas através de mensagens publicadas no Twitter, no último sábado, 6. A polêmica começou depois que Abreu ironizou a situação política do país dizendo que Guilherme de Pádua e a autora de novelas da Globo estariam apoiando o mesmo espectro político. Para quem não se lembra, Pádua é ator e assassino confesso de Daniela Perez, filha de Gloria Perez, nos anos 1990.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele na rede social. O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos! – Jose de Abreu.

A reação de Gloria Perez veio logo em seguida. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!” Após a repercussão, o ator recuou e pediu desculpas à escritora. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643