martins em pauta

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Presidente do Ipern sobre Reforma da Previdência no Estado: “Não tem como deixar de fazer”


Domingo, 15 de Julho de 2019

Foto: Joao Gilberto/ALRN

O presidente do Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte, Nereu Linhares, voltou a Reforma da Previdência também no Estado. Para ele, a revisão é algo inevitável.

“Não tem como deixar de fazer essa revisão da Previdência”, disse. Ele defendeu que o Senado Federal inclua estados e municípios na reforma. “Não faz sentido o governo federal fazer a aprovação de uma reforma retirando”, completou.

Nereu explicou que o Estado possui um déficit mensal na casa dos R$ 130 milhões e que já possui mais servidores aposentados do que na ativa. Ele ainda adiantou que o Governo do Estado precisa discutir sobre o que vai ser feito acerca desse déficit.

Fonte: Blog do BG 
 
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Frido Calo Feministo
    A Previdência é supetavitária. O pessoal do Sindifisco, que é isento, disse isso. Essa reforma é a consolidação do golpe da elite econômica que não quer que pobre consuma os seu produtos. #LulaLivre.
  2. Lair sokano vake
    Popularmente, falta aquilo roxo para nossa governadora reajustar a previdência para quem recebe acima de 5 ou 7 salários mínimos , de 11 para 14 %.
    Os Sindicatos vão chiar, claro , cabelo de fogo vai pirar ( quer ser política partidária ) , os médicos ganham bem para o adrão do Nordeste e tidos devem fazer esse sacrifício ( lembrando que votei no segundo turno em 13+ 17 . Torço lá e k.
  3. Netto
    Jogo duplo sempre. Lula pré-Planalto xingava a LRF, mas a lei virou vaca sagrada nas mãos nos primeiros anos de gestão. Para as massas, a reforma da previdência é para dar dinheiro banqueiro, mas o próprio Secretário de Planejamento do RN quer estados e municípios dentro dela. Agora o Presidente do Ipern também. Tem até governador do PT defendendo (como o do PI). Ou mesmo com o teto de gastos (quando Dilma queria regras até mais duras, como reajustar os gastos com base no crescimento do PIB). Quando os outros tomam medidas duras é pq querem matar pobres. Incrível como essa massa de militantes histéricos é manipulável.
  4. Enir Dias
    Fosse bom para o governo federal, os governadores não queriam.
  5. Enir Dias
    Foi bom para o governo Federal, os governadores de oposição, não queriam. Vai ser uma roubada para o governo Bolsonaro, que não devia aceitar. Estranho, o funcionalismo dos Estados calados. Tem boi na linha . Governo Federal que se cuide.
  6. P.P
    chiiiiiir!!! Como diz Raul Gil.
    É bem empregado, juntou se com os outros governadores nordestinos em Brasilia, pra serem contra.
    Agora aguentar!!
    Mas que é gopi é!
  7. LULADRÃO
    Kkkkkkkkk. Esse tá desempregado segunda. FATÃO não vai aceitar uma pessoa inteligente no seu grupo. É GÓPI!
  8. Ricardo
    É gopi, é gopi,é gopi e é gopi.
  9. Fernando
    Vai ser exonerado, ou Fátima gopi vai trair os servidores? Tá, quero ver.
  10. Luciana Morais Gama
    É gópi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643