martins em pauta

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O tráfico ODEIA o atual governo

Quarta, 17 de Julho de 2019


Só uma notinha que iria passar despercebida, mas que justifica muita coisa que está acontecendo no Brasil e a gente nem fica sabendo, porque não convém.

Nesta terça feira (16), ao amanhecer o dia, a Polícia Federal fez uma operação conjunta com a polícia americana e prendeu pessoas envolvidas com o tráfico internacional.

Neste caso, usaram a tecnologia e a inteligência americana para descobrirem de onde vinha o FENTANIL, um poderoso anestésico, altamente viciante, que está sendo misturado em todos tipos de drogas, para deixar o usuário, ainda mais dependente dessa merda que vai matá-lo logo, logo...

Há envolvidos de SP, Florianópolis e Balneário Camboriú, SC.

A substância era usada aqui para viciar brasileirinhos descolados e depois era levada aos EUA para ser misturada em outras drogas que seriam distribuídas pelo resto do mundo.

Se eu fosse traficante e bandido de qualquer espécie, também odiaria a eleição de um governo que traz para o país a possibilidade de que os Estados Unidos da América têm de encontrar as fontes, mas como eu tô do lado de cá, quero mais é que prendam mesmo!

A cocaína por si só já é poderosa, eu sei, já fui bem jovem e lembro do poder de “alegrar” uma festinha... Aí misturam com um anestésico viciante desse porte?

É muita sacanagem... Mas é o "marketing" da droga né? Quanto mais te deixa anestesiado, mais é "coca da boa"

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643