martins em pauta

sexta-feira, 31 de maio de 2019

VÍDEO: Bolsonaro almoça com caminhoneiros em GO

Cumprindo agenda nesta sexta-feira(31) em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro(PSL) almoçou ao lado do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, do Porta-Voz da presidência, Rêgo Barros, e “colegas caminhoneiros, trabalhadores fundamentais para o funcionamento do Brasil”, assim descreveu pela rede social Instagram.

O bom relacionamento do capitão com a classe dos caminhoneiros não é de hoje. Assista abaixo.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sandro Freire
    Caro Sr. Manoel Araújo, o senhor como todos nós Brasileiros não somos obrigados à ter a arma,mas o senhor é nenhuma outra pessoa pode tirar o direito de cada um de nós escolhemos se queremos ou não ter uma arma, essa conversa de que vai ter mais mortos é uma balela!
  2. Manoel Araujo
    Pobres brasileiros…..nossos governantes em lugar de combater a violência, coloca armas nas mãos da população para enfrentar a barbárie que existe no país. O “nosso presidente “ estava de moto, armado e foi vítima de assalto. Lógico que ele não fez nada….
    Se elegeu com ajuda de produtores rurais, donos de transportadoras, fábricas de armas……..e agora que devolver os favores de campanha dando um empurrãozinho nos caixas desses colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643