martins em pauta

segunda-feira, 6 de maio de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN

Segunda, 06 de Maio de 2019

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 57 no início da tarde desta segunda feira 06 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Rua Januário Pimenta, no bairro Ouro Negro.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Pedro da Silva, de 36 anos foi morta a tiros.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Francisco Pedro estava bebendo com um amigo em um bar quando dois elementos chegaram de moto e depois de olharem a foto da vítima no celular, efetuaram vários tiros em direção a ele.

O mesmo foi atingido com cerca de 10 tiros e acabou não resistindo os ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

O Delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios, esteve no local colhendo informações com testemunhas e familiares, para se ter uma linha de investigação para o crime.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055