martins em pauta

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro ataca a principal arma do PT, da esquerda e da grande mídia

Quarta, 26 de setembro de 2018




Internado no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, depois de ser esfaqueado por um militante petista e ser submetido a duas cirurgias, o candidato a presidente da República líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro do PSL, atacou a principal arma do PT e de toda a esquerda brasileira. 

Nas redes sociais nesta terça-feira (25), Bolsonaro criticou quem busca a “divisão da sociedade”. Segundo o presidenciável, isso resulta “na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores”.

“Muitos miram propositalmente na divisão da sociedade, resultando na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores. Pessoas divididas, sem identidade familiar e cultural são mais fáceis de serem controladas. É o plano perfeito para quem quer se perpetuar no poder!‬”, afirmou no Facebook.

Essa estratégia, inclusive, é citada por Nicolau Maquiavel no livro IV de A Arte da Guerra. 

No trecho do exemplar, Maquiavel diz que um governante deve se esforçar ao máximo para dividir as forças do inimigo, seja fazendo-o desconfiar dos homens que confiava antes ou dando-lhe motivos para separar suas forças, enfraquecendo-as, com o objetivo de se perpetuar no poder. 

Essa técnica está sendo usada há anos pelo PT, MDB, PSDB em conluio com a grande mídia. 

Notícias, novelas e tele jornais há tempos pautam assuntos relacionados a divisão da sociedade. Jogam pais contra filhos, maridos contra esposas, negros contra brancos, héteros contra homossexuais, patrões contra funcionários, homens contra mulheres, católicos contra ateus e o povo contra a Polícia Militar e o Exército. 

Assumindo o poder e desarmando esta estratégia, o Brasil será um povo unido novamente e assim prosperará em todos os setores. 

Bolsonaro definitivamente não é líder nas pesquisas a toa. Ele sabe exatamente como destruir as principais armas dos inimigos e fazer o Brasil voltar a crescer.


Via: PAPOTV / News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643