martins em pauta

sábado, 29 de setembro de 2018

Homem é preso por dirigir embriagado e quase atropelar funcionário do DNIT na BR-110, no Oeste do RN

Sábado, 29 de setembro de 2018


Um homem foi detido por dirigir embriagado pela BR-110, entre as Cidades de Upanema e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com Sgt. Tárcio Fernandes, a prisão aconteceu após o motorista quase provocar um grave acidente de trânsito.

Uma guarnição da Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes e apoio do Sgt. João Batista, recebeu informações que um motorista identificado como Antônio Epaminondas da Silva, de 40 anos, natural de Mossoró, trafegava sentido Mossoró a Triunfo Potiguar, quando nas imediações do km 18 colidiu com cones da empresa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, onde quase atropela um dos funcionários.

A guarnição foi até o local e o motorista empreender fuga correndo dentro do mato, mas os policiais conseguiram alcançar e prendê o condutor embriagado. Como se trata de uma BR, o sargento Tárcio acionou a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local e conduziu o motorista para a Delegacia de Plantão da cidade de Patu para os procedimentos necessários.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643