martins em pauta

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ASSALTANTE MOSSOROENSE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E OUTRO PRESO EM ASSU-RN

Quarta, 26 de Setembro de 2018



Um assalto na residência de um comerciante no bairro Dom Elizeu em Assú, na noite de domingo, 24 de setembro, terminou com um assaltante morto em confronto com a policia militar e outro preso em flagrante.

Segundo informações, quando os criminosos saiam da casa do comerciante, bateram de frente com as viaturas da policia militar do 10º Batalhão de Assú, que tem a frente o Tc Assis Santos e da Policia Civil da cidade.

No confronto,Daniel Alves Pereira,residente no Alto São Manoel em Mossoró, foi baleado e socorrido, mas não resistiu. Seu comparsa, Francisco das Chagas Teles Neto, também de Mossoró, foi preso em flagrante.

Daniel, que era apontado com um dos assaltantes responsável por diversos assaltos em residências, posto de gasolina, supermercados, entre outros delitos na cidade de Assú e zona rural, causando terror as suas vítimas, mais sempre conseguia escapar das garras da polícia, estava usando colete balístico.

O acusado foi levado para Delegacia da Policia Civil de Assú e depois dos procedimentos deverá ser encaminhado para um dos presídios da região. A polícia as buscas para localizar e prender os demais membros do bando de Daniel.


Assu Noticia/O Câmera / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643