martins em pauta

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Consultoria Eurasia discorda do Ibope e vê Bolsonaro presidente

Terça, 25 de Setembro de 2018

Resultado de imagem para Imagens de bolsonaro rindo

Novo relatório da consultoria Eurasia aponta vitória de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad no segundo turno, com 55% dos votos.

Já o Ibope, na pesquisa divulgada nessa segunda-feira(25), aposta numa vitória do petista com 43%. O próprio Ibope, na pesquisa anterior, havia indicado um empate entre os dois candidatos.

Para a Eurásia, a rápida melhora do estado de saúde de Bolsonaro aumenta suas chances.

Com informações de Eurasia e O Antagonista/ Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Ninguém deve da importância a esse ibope e a rede globolixo. São duas vergonhas.
  2. Ricardo
    Se houver segundo turno, como se sairá Haddad respondendo por toda corrupção do PT.
    Ele não tem nada para acusar Bolsonaro baseado em fatos, apenas nas mentiras montadas pelo PT, mas Bolsonaro tem muita munição para despejar em cima do petista.
    Existe uma vasta quantidade de corrupção a ser respondida e isso será devidamente explorada.
    Fora todo apoio que o PT dá aos ditadores em diferentes países.
  3. Luladrão
    Não será surpresa se Bolsonaro vencer ainda no primeiro turno. As pesquisas são na maioria manipuladas principalmente quando o candidato favorito não agrada a Globo e parte da imprensa que gosta de uma mesada.
  4. Lucio
    Eurasia?
    Antagonista?
    Instituto Milênio, MBL, Josias de Souza e mais uma carrada de paus mandados da Rede Globo estão fazendo tudo pra esconder o sol com uma peneira. Como sempre, lançando mão do que sabem fazer mais e tem feito muito há muito tempo: os famis e deploráveis FAKES NEWS.
    É bom já ir se acostumando, pous o CAPETÃO não conseguirá vencer no voto, pois a maioria do país poderá votar em qualquer outro, mas não vai cair no conto do Lobo mal que agora se disfarça de cordeirinhos pra pegar os otários.
    Se alguém tem dúvida do que estou dizendo, procure conhecer e conversar com um seguidor do Capetão e ouse discordar dele em alguma cousa pra vc ver como são gentis, educados e democráticos.
    Acordem enquanto é tempo. Onde já se viu um candidato crescer mais calado do que discutindo e apresentando suas propostas?
    Onde está o economista e o vice do Capetão? Fizeram voto de silêncio?
  5. joao
    Obvio.. Pra desespero do PT, ele terá o mesmo tempo de TV e Radio pra desmentir as mentiras plantadas que ele nao podia responder.. e ainda poderá mostrar quem é o fracassado Haddad, prefeito fantoche do PT.
    • Decepcionado
      Essa é uma pesquisa séria e independente.
    • Rômulo
      Ele também terá o mesmo tempo de TV para abrir a boca e aumentar sua própria rejeição, que não é ainda maior porque está convalescendo num hospital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643