Sexta, 07 de Setembro de 2018

Jornalistas acompanham decolagem de jatinho que levou Bolsonaro a SP - RICARDO MORAES / REUTERS
Candidato recebeu quatro bolsas de transfusão após levar facada em ato de campanha
JUIZ DE FORA — A diretora médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, Eunice Dantas, informou que Jair Bolsonaro perdeu em torno de 40% do sangue do corpo em função da facada que levou durante ato de campanha na cidade de Minas Gerais. A perfuração atingiu uma veia abdominal. O candidato do PSL à Presidência, que foi transferido para hospital de São Paulo nesta sexta-feira, precisou receber quatro bolsas de sangue em transfusão.
Jatinho com Jair Bolsonaro chega a SP Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Bolsonaro na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora fazendo "joinha" com o polegar direito
Após atentado, Bolsonaro diz que nunca fez mal a ninguém
Bolsonaro na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora fazendo "joinha" com o polegar direito
Filho de Bolsonaro posta foto do pai no hospital nas redes sociais- Ele perdeu 40% do sangue do corpo, cerca de 2 a 2,5 litros. A pressão dele estava a oito por quatro quando eu vi e recebeu quatro bolsas de transfusão - explicou a médica.
Eunice Dantas contou ainda que policiais federais olharam os celulares de todas as pessoas que estavam no centro cirúrgico — médicos, anestesistas e técnicos — procurando o autor da foto de Bolsonaro no centro cirúrgico que vazou nas redes sociais. Os policiais, no entanto, não chegaram a identificar o autor.
Depois da cirurgia, segundo a diretora da Santa Casa, o político passou a noite sem sobressaltos. O parlamentar foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 8h10 desta sexta-feira.
Fonte: J. belmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário