martins em pauta

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Atentado a tiros deixa motorista de Uber e passageiro feridos no Bairro Santo Antônio em Mossoró-RN

Terça, 04 Setembro de 2018

Imagem
Antônio Carneiro seria o alvo dos atiradores
O atentado a tiros aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 03 de setembro de 2018 no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Juvenal Lamartine, próximo ao Hospital Rafael Fernandes no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
O motorista de uber havia pego um passageiro no Forum Municipal Silveira Martins e se dirigia sentido ao Santo Antônio e quando chegou no sinal do Hospital Rafael Fernandes, foi interceptado por dois homens de moto não identificados, onde o garupa desceu e começou a atirar em direção ao Uber.
Imagem
O passageiro do Uber, identificado como, Antonio Carneiro Xavier Júnior, 24 anos, preso de justiça em liberdade condicional, morador de Baraúna RN e que segundo informações havia deixado a prisão recentemente onde esteve preso por assalto (art. 157) e teria ido ao Forum participar de uma audiência na justiça, foi alvejado com cerca de cinco tiros. Ele foi socorrido por uma viatura da PM que chegou rápido ao local e o conduziu ao Hospital Tarcísio Maia.
O motorista do Uber, ainda não identificado, foi atingido com dois tiros na região de mebros inferiores e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações ele foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientado. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado que deixou duas vítimas feridas a bala. A Polícia desconhece a identidade dos atiradores. Várias capsulas de pistola foram recolhidas pela polícia no local do crime.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643