martins em pauta

terça-feira, 3 de abril de 2018

Martins-RN: Moradores da rua Moreira Dias "caminho do Cemitério" relatam descaso da prefeita

Terça, 03 de Abril de 2018


Moradores da rua do cemitério relataram ao Blog que em dias de grande chuva a rua fica completamente alagada. Isso tudo porque a prefeita da cidade, totalmente sem sensibilidade e alheia aos problemas da população, não mandou limpar a levada. Com isso, devido as fortes precipitações, a água das chuvas não consegue circular, devido não ter sido retirado o mato e o barro acumulado  obstruindo a levada principal área de escoamento e terminam causando alagamento na rua invadindo assim diversas casas, principalmente na madrugada. 

Os moradores ficam apavorados. "Agente não consegue nem dormir direito, passamos a noite preocupados, com medo da água entrar em casa, fastando móveis, com medo de perder alguma coisa. É um verdadeiro terror." relatou um morador da rua. Esse é um problema corriqueiro em épocas de chuva, pois, segundo moradores da rua, a levada quase nunca é limpa. E, quando é, são os próprios moradores do bairro que fazem a limpeza, cansados de esperar pela boa vontade da prefeita. 

Após esse relato, esperamos que a prefeita tenha um pouco mais de sensibilidade e mande realizar a limpeza do local. A chuva é sempre bem-vinda, mas ninguém merece passar por uma situação dessas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643