martins em pauta

sexta-feira, 6 de abril de 2018

MARTINS-RN: ATENÇÃO! ARVORE CAI NA SERRA E INTERDITA RN-117 ENTRE A CIDADE E O SITIO PICO DOS CARROS SENTIDO UMARIZAL.

Sexta, 06 de Abril de 2018

Imagem ilustrativa

Atenção, durante a noite desta sexta, 06 evitem descer ou subir a serra de Martins-RN pela RN-117, mais precisamente no meio da Serra, uma grade arvore caiu devido as fortes chuvas das ultimas horas e interditou a RN-117. Não dá para descer ou subir nem mesmo moto no sentido o Martins /Sitio Pico dos caros sentido a cidade de Umarizal. Esperamos que o pessoal da prefeitura resolva o mais rapidamente possível esse problema. 

O Blog Martins em Pauta.com, pede atenção dobrada a todos que descem e sobem a serra, principalmente no momento da chuva, pois em muitos locais as valas estão obstruídas e a água corre na pista como um riacho, e ainda por cima pode acontecer desmoronamento.

Veja Como já aconteceram vários pontos da serra.  todo cuidado é pouco! Praticamente toda chuva fica assim, todo cuidado é pouco ao descer e subir a serra.







vejam  essa arapuca na curva do bolo! arvores  praticamente despercebidas para muitos, arvores prestes a despeçarem e atingir carros e motos que passam no local. O Vereador Francisco Avelino de Carvalho, Cabecinha-PHS, já pediu providencias através de requerimento na Câmara Municipal aprovado por unanimidade, mas a prefeita não está nem ai para o problema.  Só Deus na Causa para proteger os inocentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643