martins em pauta

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil apreende veículo roubado e que estava clonado em Mossoró-RN.

Sexta, 06 de abril de 2018


Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, localizaram e apreenderam na tarde desta quinta feira 05 de abril, um veículo tipo Pajero de cor preta, com queixa de roubo e que estava circulando na cidade com placas clonadas de um mesmo carro registrado para Campina Grande/PB.

De acordo com a equipe, o veículo com placas originais NNU-2012 foi roubado em Natal/RN no dia 25 de janeiro de 2017 e trazido para Mossoró. O carro foi clonado com placas NQJ-5988 de Campina Grande no estado da Paraíba.

Segundo os policiais, em dezembro do ano passado, o propietário de uma Pajero com as mesmas placas da apreendida hoje (05), residente em Campina Grande/PB, entrou em contato com a Polícia Civil de Mossoró, se queixando que estava recebendo multas de trânsito originadas aqui da cidade e que ele nunca teria passado por Mossoró.

A partir dessa denuncia, a equipe da 2ª DP passou a investigar e na tarde desta quinta feira, cruzou com o carro em uma Rua do Bairro Nova Betânia.

Houve um acompanhamento e no momento oportuno o carro foi abordado. Uma mulher de 20 anos que não teve o nome divulgado, que conduzia o carro ao ser abordada pelos policiais Civis, afirmou que o veículo seria de uma familiar seu, sendo a mesma conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643