martins em pauta

domingo, 18 de março de 2018

PT vai informar ao vivo prisão de Lula para mobilizar militância

Domingo, 18 de Março de 2018


O PT vai conectar todos os perfis de suas redes sociais aos das principais lideranças do partido. Objetivo: informar, ao vivo, a prisão de Lula. A ideia é acionar a militância em tempo real.

Radar

Assis

Prendam logo esse condenado, para com tanta frescura, aplique a lei e pronto, deixe ele e is militontos espernearem, simples assim, qual o problema?
Ana

Será mostrado ao vivo como o mote, rouba e não é preso, faliu. Depois da prisão do maior ilusionista de otários que já de ouviu falar, qualquer um dos seus inimigos ou alunos, podem ser pegos sem a menor complacência.
Carlos Alberto Almeida Dias

Enquanto falam nesse exploração midiática e vitimismo do condenado, o PT continua criando desculpas sem sentido e entre elas afirmando que "existe uma perseguição a Lula". Mas vamos refrescar a memória dos incautos petistas:

A Lava Jato completa 04 anos neste sábado e, desde a deflagração da 1ª fase da operação, em março de 2014, 40 processos já foram sentenciados.

Foram 188 condenações contra 123 réus, que somam 1.861 anos e 20 dias de pena. Viu petistas, não foi só, única e exclusivamente Lula, são TODOS OS CORRUPTOS envolvidos, de acordo COM AS PROVAS EXISTENTES.

O tempo médio de trâmite das ações da Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba – desde a aceitação da denúncia até a publicação da sentença – foi de 9 meses e 10 dias.
Sebastião

Vão fazer um espetáculo da prisão? O Brasil precisa dessa cena deprimente? É apenas mais um preso, a diferença que ele se julgava inatingível, inabalável, intocável, acima das leis, estava certo que a lei eram suas palavras e versões vendidas pelo partido sobre os fatos. Que as provas seriam meros detalhes processuais, quando apesentassem suas falas, tudo seria desconsiderado por mais que existisse provas, testemunhos e depoimentos com fatos comprovados.
Polpem o Brasil disso, se querem montar tal espetáculo, façam dentro dos diretórios do PT.
Não esqueçam, a militância petista se mostra só com pagamento, distribuição de lanche e transporte grátis.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643