martins em pauta

segunda-feira, 19 de março de 2018

Polícia Militar recupera Hilux de alexandriense tomada de assalto entre Janduís e Messias Targino/RN

Segunda, 19 de março de 2018

A Polícia de Campo Grande, no Oeste potiguar recuperou na manhã nesta segunda-feira, 19, por volta das 7h30, uma camioneta Hilux, cor preta, ano 2005/2006, placas MVK 5507-Alexandria, que havia sido tomada de assalto na BR-226, entre as cidades de Janduís e Messias Targino.

O veículo era conduzido pelo proprietário Hélder Lima Freitas, residente em Alexandria, que vinha de Natal para a sua cidade e andava acompanhado de sua esposa um rapaz e uma criança, quando por volta das 23h, da noite de domingo, 18, assaltantes surgiram na estrada mandando o motorista parar. Em seguida os elementos exigiram dinheiro e levaram a Hilux, uma geladeira que a vítima transportava, celulares e um notebook.

A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada e uma guarnição sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro, foi até o local, as margens da BR-226 e deu total apoio às vítimas.

A guarnição realizou diversas diligencias e pela manhã de hoje, localizou o veículo no sítio Trapia, na zona rural de Campo Grande. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal sem os quatros pneus. 

A camioneta Hilux foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente será entregue ao proprietário.

*Icém Caraúbas / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055