martins em pauta

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Usuário de droga encontrado morto dentro de buraco de Elevador de hospital desativado em Mossoró-RN

Sexta, 12 de Maio de 2017



Um homem identificado como Francisco Elenildo Gomes da Silva, foi encontrado morto na manhã desta sexta feira 12 de maio dentro de um buraco de elevador do antigo Hospital Duarte Filho localizado na Praça Cônego Estevam Dantas no Santo Antônio. 

Um irmão da vítima disse a polícia que estava com seu irmão ontem a noite por volta das 21horas e entraram pela janela do prédio para usar droga e em determinado momento o irmão caiu no buraco. 

Ele disse que tentou segurar o irmão mas não conseguiu e somente hoje é que a Polícia Militar foi acionada juntamente com o corpo de bombeiros e a polícia civil para o local. 

O perito criminal Jader Viana informou, que não descarta a hipótese de homicídio e somente com o exame de necropsia é que definirá a verdadeira causa da morte da vítima. 

Segundo o perito havia sinais de violências, mas pode ter sido causados pela queda de elevada altura, cerca de 6 metros.

O corpo de Elenilson foi resgatado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Após o resgate o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia.

U

Perícia criminal recolhe marica (especie de cachimbo para fumar crack) do local.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643