martins em pauta

quarta-feira, 10 de maio de 2017

94º Homicídio em Mossoró 2017: Taxista é encontrado morto com tiros na cabeça dentro de veículo na BR 304

Quarta,10 de Maio de 2017


O crime de homicídio, o terceiro do dia, aconteceu por volta das 23h50min desta terça feira 09 de maio de 2017, na via do contorno da BR 304 sentido Macarrão próximo ao contorno de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como Francisco Leonardo Fernandes Almeida, de 33 anos de idade, era taxista, foi encontrado morto com perfurações de tiros na cabeça, dentro do seu taxi Corsa de cor branca e placas MYT 2687 Mossoró-RN. 

O Centro de Comando da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que havia um carro parado em atitude suspeita no acostamento da rodovia nas proximidades do Cemitério Novo e acionou a equipe da Força Tática para averiguar a informação. 

Quando os policiais chegaram no local se depararam com o veículo parado, na via mas com o motor funcionado e quando foram para a abordagem encontraram o taxista morto ao volante com marcas de tiros na cabeça. 

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio da FT, até achegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base. 

Até o momento não há informações sobre as circunstâncias em que o taxista foi assassinado. O crime segundo a polícia tem características de latrocínio (Roubo seguido de morte), mas não há indicídios de que alguma coisa da vítima tenha sido levada. 

De acordo com informações, Francisco Leonardo trabalhava como taxista no posto do Memorial da Resistência na Avenida Rio Branco no centro de Mossoró e era estudante de direito na Universidade Potiguar-UNP. 

Francisco Leonardo Fernandes Almeida foi nonagésima quarta vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643