martins em pauta

terça-feira, 9 de maio de 2017

Identificado a última vítima do confronto com a polícia na zona rural e Afonso Bezerra-RN

Terça, 09 de maio de 2017

Hudson Estácio Linhares Santos de 32 anos, José Morais Xavier Junior de 37 e Alexandre Alves da Silva, moravam no centro da cidade de Afonso Bezerra

No início da noite de ontem, 08, a equipe de plantão na Coordenadoria de Medicina Legal, “Comele” na Unidade Regional do Itep em Mossoró, identificou e já liberou o corpo da última vítima do confronto envolvendo assaltantes de banco com Agentes da Policia Federal e do Batalhão de Operações Especiais do Rio Grande do Norte.

Trata-se de Alexandre Alves da Silva, autônomo de 32 anos de idade, que morava na Rua Coronel Antônio Pedro, no centro de Afonso Bezerra. A familia compareceu ao Itep com os documentos de idenficação, procedimento necessario para a liberação do corpo.

No confronto, que aconteceu na localidade de Fazenda Barro vermelho, entre as cidades de Ipanguaçu e Afonso Bezerra, 03 suspeitos morreram no local e 02 foram detidos.

No final da noite de ontem a equipe do Itep em Mossoró identificou e liberou os corpos de Hudson Estácio Linhares Santos de 32 anos de idade, que morava na Rua São Geraldo, no centro de Afonso Bezerra e José Morais Xavier Junior de 37 anos de idade, que também morava no centro de Afonso Bezerra.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643