martins em pauta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Marcelino Vieira/RN: motocicleta é apreendida por direção perigosa; condutor empinou moto ao lado da viatura e fugiu.

Quarta, 28 de dezembro de 2016

imagem ilustrativa

A Polícia Militar informou que a guarnição policial que estava de serviço recebeu informações que motociclistas estavam praticando direção perigosa, na noite desta segunda-feira(26) e empinando a motocicleta na Praça do terminal turístico em Marcelino Vieira/RN. 

O PM’s saíram em direção e quando chegavam no local para atender a ocorrência, um motociclista passou do lado da viatura empinando o veículo, chegando quase a provocar o acidente, não ocorrendo devido a habilidade do motorista da viatura que conseguiu desviar do motoqueiro, evitando a colisão. Que o condutor da motocicleta Honda CG 150, Titan KS, de cor vermelha, Placa MNG 3132/PB, foi reconhecido pelos policiais como Aislan de Galegão, que fugiu adentrando numa estrada carroçável, dificultando a perseguição policial, posteriormente o veículo foi apreendido na casa de um familiar e o condutor tomou destino ignorado. 

Essa é a segunda vez que Aislan Dantas Maia, residente em Marcelino Vieira/RN é flagrado por PM’s empinando motocicleta em via pública, no início do mês de junho o mesmo foi flagrado praticando manobras arriscadas na Rua António Damião.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643