martins em pauta

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Adolescente é morto dentro de lanchonete na cidade de Apodi-RN

Terça, 27 de dezembro de 2016


O adolescente, Anderson Mateus Silveira da Silva de apenas 16 anos de idade, foi morto dentro de uma lanchonete, no bairro Betel na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, no inicio da noite de hoje, 26 de dezembro de 2016. Segundo informações, ele estava de motocicleta e foi seguido pelos criminosos. 

Já na Rua Ademar Leão da Silveira, o menor abandonou a motocicleta na calçada e tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro na região da bunda. 

Um dos proprietários da lanchonete foi atingido de raspão no braço. Ele disse a policia que o menor teria se abraçado com ele no momento que o criminoso efetuou o disparo. 

Segundo familiares ele era dependendo químico e já havia se envolvido em diversas confusões, uma delas está relacionado ao atentado provocado durante um comício de campanha do atual prefeito de Apodi. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo do menor foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643