Terça, 22 de novembro de 2016

Segundo informações, Paulo Sabino Gomes, de 21 anos de idade e seu comparsa, Fábio Tairan Lopes de Lima,“Peixe” de 19, natural de Areia Branca, perceberam a aproximação da polícia e tentaram fugir do local para evitar a abordagem.
Houve perseguição e os policiais perceberam o elemento da garupa jogando a arma, um revólver calibre 38 com 03 munições intactas.
Após checar a procedência da motocicleta junto ao Centro de Controle da polícia em Mossoró, foi constatado que ela havia sido tomada na quarta-feira passada, no bairro dos Pintos em Mossoró.
A dupla com a arma e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Mossoró para os procedimentos. O proprietário da moto foi para a delegacia e reconheceu a dupla como sendo os mesmos que o assaltaram.
Segundo informações, os dois indivíduos estavam se passando de moto taxi e assaltando os passageiros.
A Companhia da Policia Militar da cidade de Areia Branca é comandada pelo Capitão Almeida.
Detalhe: Fabio Tairan disse aos policiais que era menor de idade e foi encaminhado à Delegacia Especializada para menores. Só que quando os policias chegaram na casa encontraram os documentos. Ele é maior de idade e numa tentativa para não ser preso, deu o próprio nome e o nome da mãe errado. Para deixar de ser besta, vai responder por falsidade ideológica.


Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário